Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).
Não é o titular/ representante legal ou solicitante do serviço
Disponibilizamos o acesso a gravação apenas para o titular da unidade consumidora, responsável legal ou para o solicitante que gerou o protocolo do serviço/informação.
Gravação canais de atendimento
O serviço do envio de gravação é disponibilizado apenas para os atendimentos registrados em nosso 0800.
Endereço ou e-mail incompleto
Foram feitas tentativas do envio da gravação, mas o endereço, CEP ou e-mail estavam incompletos.
Gravação fora do prazo regulado
Conforme determina o artigo 393, parágrafo segundo da Resolução 1.000 ANEEL a sua solicitação ultrapassa ao período de disponibilização de 18 meses.
Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, poderá ser ingressada reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.