Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui)
Saldo já transferido
Analisamos seu pedido e identificamos que a transferência de saldo já foi disponibilizada para a unidade consumidora informada.
Unidade Consumidora em Titularidade Diferente
Analisamos seu pedido e identificamos que a unidade consumidora onde está alocado o saldo não está na mesma titularidade de destino.
Saldo Divergente
Analisamos a sua solicitação e identificamos que o saldo informado está incoerente com o histórico faturado, impossibilitando o atendimento do serviço.
Ajuste de Saldo Indevido
A sua solicitação de ajuste de saldo não pôde ser atendida. A transferência de saldo informado na Ordem de Serviço, só poderá ser realizada em casos de Encerramento Contratual ou Troca de Titularidade.
Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, poderá ser ingressada reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.