PARA QUE A RELIGAÇÃO SEJA REALIZADA É NECESSÁRIO QUE:
- As faturas que motivaram a suspensão no fornecimento estejam pagas
- As instalações de entrada de serviço de sua unidade consumidora devem estar de acordo com as normas técnicas da Energisa e NDU – Norma de Distribuição Unificada;
- Desimpedir o acesso à medição para que o funcionário da Energisa verifique a leitura do medidor ou realize alguma inspeção.
Confira abaixo:
COMO SOLICITAR?
Ao se autenticar no aplicativo do Energisa ON com seu CPF/CNPJ sendo o titular do imóvel ou esteja gerenciando o mesmo.
- Localize o serviço disponível na tela inicial RELIGAÇÃO
- Será realizada uma verificação das condições do seu imóvel para prosseguir com sua solicitação, caso uma dessas validações seja ativada você será notificado para prosseguir com a ação informada.
- Escolha o tipo de Religação a ser realizada.
*Em algumas regiões a opção de Urgência é disponibilizada para os clientes - Confirme o campo estando de acordo com as informações descritas sobre sua solicitação.
- Sua religação foi encaminhada para nossa equipe de atendimento, o número do seu protocolo foi gerado para seu acompanhamento.