Através de quais canais de atendimento posso solicitar uma Mudança de Titularidade? Essa é uma solicitação de alteração do responsável legal de uma Unidade Consumidora (UC) e ela pode ser realizada através...
Através de quais canais de atendimento posso solicitar uma Ligação Nova? Você pode solicitar uma Ligação Nova através da Agência Digital (clique aqui), Energisa On (clique aqui para baixar o aplicativo) ou...
Tenho como solicitar uma Alteração de carga pelo site? Você têm a opção de solicitar uma alteração de carga através de vários de nossos canais de atendimento. Confira abaixo...
Através de quais canais de atendimento posso solicitar o vencimento especial? O serviço de vencimento especial pode ser solicitado através de vários canais de atendimento. Confira quais são eles: Agência de...
Quais canais de atendimento posso solicitar Micro e Minigeração? Você pode solicitar sua Micro e Minigeração através das nossas Agências de atendimento presencial (Clique aqui para localizar uma agência...
Através de quais canais de atendimento da Energisa eu posso solicitar o cadastro de Débito automático? São alguns de nossos canais de atendimento pelo qual você pode solicitar o cadastro de Débito automático para sua UC....
Como faço para cancelar o cadastramento de Débito automático? Em alguns de nosso canais de atendimento você pode realizar o cancelamento do serviço. Confira abaixo quais são eles: Agências...
Através de quais canais de atendimento posso realizar a solicitação de Isenção de ICMS? Confira abaixo quais dos nossos canais de atendimento é possível solicitar a Isenção: Agências de atendimento presencial (Clique aqui para...
Através de qual canal de atendimento eu posso solicitar a Tarifa Social? Você pode solicitar o serviço de Tarifa Social através de alguns de nosso canais de atendimento. Confira abaixo quais são...