Pago alguma coisa para solicitar uma Ligação Nova? Não. O serviço de Ligação Nova é gratuito. Porém se houver mais de uma visita à Unidade Consumidora (UC), devido...
Através de quais canais de atendimento posso solicitar uma Ligação Nova? Você pode solicitar uma Ligação Nova através da Agência Digital (clique aqui), Energisa On (clique aqui para baixar o aplicativo) ou...
Quais os requisitos para solicitar uma Mudança de Titularidade? Alguns requisitos podem levar a aprovação ou reprovação da solicitação de Mudança de Titularidade. É importante ficar atendo. Confira abaixo...
O que é uma Alteração de Carga? Alteração de carga é um tipo de serviço solicitado quando o cliente identifica que a carga disponibilizada na Unidade Consumidora...
Qual prazo do serviço de Alteração de carga? Existe uma diferença de prazos para área (urbana ou rural) e para vistoria e ligação. Confira abaixo: Área Urbana Para...
Tenho como solicitar uma Alteração de carga pelo site? Você têm a opção de solicitar uma alteração de carga através de vários de nossos canais de atendimento. Confira abaixo...
Quais os documentos necessários para solicitação de Alteração de carga? Confira abaixo a lista de documentos necessário de acordo com Pessoa Física ou Jurídica: Para Pessoa Física: RG ou outro...
Quais são as datas disponíveis do Vencimento especial? De acordo com a Resolução Normativa 414/10 da ANEEL, a Energisa deve disponibilizar 6 datas para ficar ao critério de...
Quando devo solicitar o vencimento especial? A solicitação de vencimento especial pode ser feita quando o cliente sente a necessidade de adequar o pagamento de sua...
Quais os critérios para solicitar o Vencimento especial? Confira abaixo quais os critérios exigidos para solicitação de Vencimento especial: Essa solicitação é restrita apenas ao titular ou responsável...