1. Estamos trabalhando…

Estamos trabalhando…

Olá, se você chegou aqui é porque o serviço que você escolheu ainda não está disponível na nossa nova agência virtual. Mas calma lá! Você pode solicitar seu serviço no site atual.

Acessando o ambiente antigo

Para acessar o serviço desejado faça seu login na antiga agência, usando seu CPF ou CNPJ, e sua senha. O acesso à esse ambiente deve ser feito preferencialmente em um computador ou notebook, para que você tenha uma melhor experiência de navegação, mas é possível visualizar tudo por um celular ou tablet.

Página de login no site atual

Se você ainda não tem cadastro, é facil. Basca clicar em “Quero me cadastrar” e completar o formulário e criar sua senha.

Clique para cadastrar-se

Uma vez autenticado, você terá acesso ao seu ambiente no site antigo, e poderá acessar o seu serviço.

Home da agência virtual atual

Clique aqui para acessar a agência atual

Encontre seu serviço

Os principais serviços estão disponíveis e podem ser acessados nos botões de acesso rápido ou em um dos menus “Sua Fatura”, “Solicitações” e “Informações”.

Acesso rápido
Menus de serviços

A seguir, alguns dos serviços que você poderá solicitar através do site atual, e que em breve estarão na nossa nova agência virtual.

Informar leitura

Neste serviço, você poderá informar a leitura do seu medidor caso ela não tenha sido confirmada pelos nossos leituristas. Para usar esse serviço, acesse o menu “Sua Fatura” e em seguida “Informar leitura”.

É preciso estar na janela de leitura para poder usar esse serviço, por isso fique atento ao período de fechamento da sua fatura.

Clique aqui para acessar a agência atual

Acesso à informar leitura

Negociação de dívidas

Clientes Energisa poderão negociar seus débitos com condições especiais.

O cliente precisa ter débitos vencidos a mais de um mês, então deverá escolher o número de parcelas e aguardar o seu boleto de entrada ser gerado.

Acesso à negociação de dívidas

Clique aqui para acessar a agência atual

Alterar dados cadastrais

Por esse serviço, o cliente altera dados do seu cadastro junto à Energisa, como seu telefone celular e e-mail. Acesse o menu “Sua Fatura” e em seguida “Atualizar Dados da Fatura”.

Então deverá preencher o formulário com seus dados atualizados e completar a solicitação. Tudo muito simples e rápido.

Acesso à alterar dados cadastrais

Clique aqui para acessar a agência atual

Acompanhamento de solicitações

Se você deseja saber o andamento de serviços que foram solicitados, é bem simples. Você irá encontrar no menu “Informações” e em seguida “Acompanhar Solicitações”.

Ao clicar no menu, será exibida a lista de suas últimas solicitações e você poderá entrar no detalhe de cada uma.

Acesso à acompanhamento de solicitações
Acompanhamento de solicitações

Clique aqui para acessar a agência atual

Em breve

Logo mais você terá acesso à esses e outros serviços na nossa nova Agência Virtual.