1. Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Cadastro Baixa Renda.

Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Cadastro Baixa Renda.

Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo veja a situação que ocorreu, juntamente com a orientação. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo.

NIS desatualizado (data superior a 24 meses):

Neste caso, sua solicitação de Análise de Enquadramento Baixa Renda (REN ANEEL 1000/2021) não foi realizada devido ao número desatualizado do NIS, com a data de atualização superior a 24 meses, conforme verificado no Cadastro Único.

Para resolver essa situação, orientamos procurar o Cadastro Único (CRAS) em seu município para atualizar o seu cadastro. Após essa regularização, entre em contato conosco para realizar uma nova solicitação.

Conheça os nossos Canais Digitais:
Site – www.energisa.com.br;
Aplicativo – Energisa On;
WhatsApp (Gisa) – para consultar os telefones, clique aqui.

Você também pode ser atendido através dos demais canais de atendimento:
Call Center –  Para consultar os telefones, clique aqui.
Agência de Atendimento – Para consultar o endereço da agência mais próxima, clique aqui.

Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, você poderá ingressar uma reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.