1. Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Cadastro Baixa Renda.

Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Cadastro Baixa Renda.

Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo veja a situação que ocorreu, juntamente com a orientação. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo.

NIS/Código familiar cadastrado em outra Unidade Consumidora:

Informamos que a Análise Enquadramento Baixa Renda REN ANEEL 1000/2021 foi indeferido devido a:
NIS já cadastrado em outra unidade consumidora. Conforme art. 177 da referida Resolução, cada família terá direito ao benefício em apenas uma unidade consumidora. Caso o responsável familiar tenha interesse em receber o subsídio nesta unidade, é necessário solicitar transferência do cadastro da Tarifa Social no ato do atendimento.

Para resolver essa situação, você pode solicitar a transferência do NIS da unidade que ele está sendo usado para a unidade que você deseja o cadastro. Caso deseje, entre em contato conosco para realizar nova solicitação.

Conheça os nossos Canais de Atendimento:

  1. Site: www.energisa.com.br.
  2. Aplicativo: Energisa On;
  3. WhatsApp (Gisa): Para consultar os telefones, clique aqui.
  4. Redes Sociais: Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro das novidades e atualizações da nossa empresa.

Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, você poderá ingressar uma reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.