1. Início
  2. Energisa ON
  3. Nossos serviços
  4. Religação
  5. Como realizar uma religação utilizando pelo aplicativo

Como realizar uma religação utilizando pelo aplicativo

Conteúdo

PARA QUE A RELIGAÇÃO SEJA REALIZADA É NECESSÁRIO QUE:

  • As faturas que motivaram a suspensão no fornecimento estejam pagas
  • ​As instalações de entrada de serviço de sua unidade consumidora devem estar de acordo com as normas técnicas da Energisa e NDU – Norma de Distribuição Unificada;​
  • Desimpedir o acesso à medição para que o funcionário da Energisa verifique a leitura do medidor ou realize alguma inspeção.

Confira abaixo:

COMO SOLICITAR?

Ao se autenticar no aplicativo do Energisa ON com seu CPF/CNPJ sendo o titular do imóvel ou esteja gerenciando o mesmo.

  1. Localize o serviço disponível na tela inicial RELIGAÇÃO
  2. Será realizada uma verificação das condições do seu imóvel para prosseguir com sua solicitação, caso uma dessas validações seja ativada você será notificado para prosseguir com a ação informada.
  3. Escolha o tipo de Religação a ser realizada.
    *Em algumas regiões a opção de Urgência é disponibilizada para os clientes
  4. Confirme o campo estando de acordo com as informações descritas sobre sua solicitação.
  5. Sua religação foi encaminhada para nossa equipe de atendimento, o número do seu protocolo foi gerado para seu acompanhamento.


Última atualização 16/07/2021

A resposta foi útil?

Artigos relacionados