Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).
Documentação incompleta ou incorreta:
Neste caso, percebemos que a documentação que você nos enviou estava incompleta ou foi apresentada de forma incorreta. Para concluir o encerramento do contrato, é super importante que a documentação esteja correta. Abaixo, confira o possível cenário da não execução da solicitação:
• Falta da documentação do solicitante e\ou representante legal;
• Ausência de documento de identificação com foto;
• Ausência de nitidez da documentação enviada;
• Ausência da foto selfie segurando o documento;
• Documentação em nome de terceiro;
• Ausência de nitidez da foto selfie segurando o documento;
• Falta de comunicação com o cliente para obter dados.
Com a documentação completa, você pode solicitar novamente o serviço conosco através de um dos nossos canais de atendimento.
Solicitação pertencente ao grupo de Alta Tensão (Grupo A):
Sendo assim, você possui um atendimento diferenciado através de um dos nossos gestores de contas. Este te atenderá da melhor forma possível e te ajudará a realizar sua solicitação corretamente.
Para saber quem é o seu gestor de contas, acesse: https://www.energisa.com.br/empresa, clique em Grandes Empresas e lá você encontrará os dados de contato.
Solicitação pertence ao grupo de Poder Público:
Sendo assim, você possui um atendimento diferenciado através de um dos nossos gestores de contas. Este te atenderá da melhor forma possível e te ajudará a realizar sua solicitação corretamente. Para saber quem é o seu gestor de contas, acesse: https://www.energisa.com.br/empresa, clique em Grandes Empresas e lá você encontrará os dados de contato.
Estamos à disposição para ajudar e garantir que nossos serviços atendam às suas demandas de forma personalizada e eficiente!
Veja abaixo:
Site – https://servicos.energisa.com.br;
Aplicativo – baixe o Energisa On, clique aqui.
WhatsApp – fale com a Gisa, clique aqui.
Call Center – Para consultar os telefones, clique aqui.
Agência de Atendimento – Para consultar o endereço da agência mais próxima, clique aqui.
Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, você poderá ingressar uma reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.