1. Início
  2. Entenda aqui o motivo do impedimento da solicitação de Atualização Cadastral

Entenda aqui o motivo do impedimento da solicitação de Atualização Cadastral

Documentação incompleta ou incorreta

Não foi possível atender a sua solicitação devido a um dos cenários abaixo em relação a sua documentação:

• Falta da documentação do solicitante e\ou representante legal;

• Ausência de documento de identificação com foto;

• Ausência de nitidez da documentação enviada;

• Ausência da foto selfie segurando o documento;

• Documentação em nome de terceiro;

• Ausência de nitidez da foto selfie segurando o documento;

• Falta de comunicação com o cliente para obter dados.

Caso você já tenha resolvido a situação do documento, entre em contato conosco novamente e realize a sua solicitação.

Estamos à disposição para ajudar e garantir que nosso serviços atendam às suas demandas de forma personalizada, eficiente e oportuna.

Inconsistência de dados

Não foi possível atender a sua solicitação devido ao cenário abaixo:

Número do documento informado diferente do titular da unidade consumidora;

Neste caso o número do documento deve ser o do titular da unidade consumidora. Estamos à disposição para ajudar e garantir que nosso serviços atendam às suas demandas de forma personalizada, eficiente e oportuna.

Caso deseje solicitar novamente o serviço, você pode acessar nossos canais de atendimento, que estão disponíveis para receber suas solicitações, dúvidas ou sugestões.

Solicitação de outro serviço

Não foi possível atender a sua solicitação devido a se tratar de outro serviço a ser solicitado:

• Trata-se de uma troca de titularidade;

• Trata-se de cadastro domicílio de entrega;

Neste caso, para resolver a situação você pode solicitar o serviço correto entrando em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Estamos à disposição para ajudar sempre que você precisar.

Sua solicitação pertencente ao grupo de Alta Tensão (Grupo A)

Não foi possível atender a sua solicitação devido a sua solicitação pertencer ao Grupo A, ou seja, clientes de Alta Tensão.

Neste caso, você pode realizar as suas solicitações através do seu gestor de conta ou pelo nosso portal do Grupo A. Caso deseje solicitar novamente o serviço e/ou quaisquer esclarecimentos adicionais, pedimos que entre em contato com seu gestor de contas que irá auxiliar e orientar a tomada de decisões nos assuntos relacionados à energia elétrica.

Para saber quem é o seu gestor de contas, acesse: https://www.energisa.com.br/empresa e em Grandes Empresas. e lá você encontrará os dados de contato. Para realizar sua solicitação pelo nosso portal, acesse: https://www.grupoenergisa.com.br/portal-de-grandes-clientes.

Sua solicitação pertence ao grupo de Poder Público

Não foi possível atender a sua solicitação devido a sua solicitação pertencer ao Grupo de clientes de Poder Público

Neste caso, você pode realizar as suas solicitações através do seu gestor de conta. Caso deseje solicitar novamente o serviço e/ou quaisquer esclarecimentos adicionais, pedimos que entre em contato com seu gestor de contas que irá auxiliar e orientar a tomada de decisões nos assuntos relacionados à energia elétrica.

Para saber quem é o seu gestor de contas, acesse: https://www.energisa.com.br/empresa e em Grandes Empresas. e lá você encontrará os dados de contato.

Conheça os nossos Canais Digitais:

Site – https://servicos.energisa.com.br;

Baixe o aplicativo – Energisa On

WhatsApp (Gisa) – para consultar os telefones, clique aqui, ou acesse o chat em https://gisa.energisa.com.br/

Call Center – Para consultar os telefones, clique aqui.

Você também pode ser atendido através dos demais canais de atendimento:

Agência de Atendimento – Para consultar o endereço da agência mais próxima, clique aqui.

Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, você poderá ingressar uma reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.

Última atualização 23/02/2024

A resposta foi útil?