Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).
Documentação incompleta ou incorreta
No momento, não foi possível atender a sua solicitação de Alteração Cadastral, em virtude da documentação apresentada na solicitação, ter sido incorreta\incompleta. Orientamos que realize novamente a solicitação, anexando a documentação completa/correta. Confira abaixo quais os documentos necessários para realizar sua solicitação:
- Pessoa Física: CPF e RG ou outro documento oficial com foto;
- Pessoa Jurídica: Contrato Social, CNPJ, documento de identificação com foto e CPF do responsável pela empresa;
Caso deseje solicitar novamente, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento: Energisa On, Gisa ou Agência Digital.
Existindo discordância sobre o retorno de sua solicitação, você poderá ingressar uma reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.
Inconsistência de dados
No momento, não foi possível realizar o seu atendimento devido aos dados apresentados estarem com inconsistências.
É muito importante que ao realizar as solicitações, você informe os dados da forma correta. Isso vai garantir mais agilidade na hora do seu atendimento.
Caso deseje solicitar novamente, entre em contato com a gente através de um dos nossos canais de atendimento: Energisa On, Gisa ou Agência Digital.
Existindo discordância sobre o retorno de sua solicitação, você poderá ingressar uma reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.
Solicitação de outro serviço
No momento, não foi possível realizar o seu atendimento devido ao serviço desejado ser outro.
É muito importante você conferir o que deseja solicitar, antes de realizar o seu pedido. Isso vai garantir mais agilidade na hora do seu atendimento.
Caso deseje solicitar novamente, entre em contato com a gente através de um dos nossos canais de atendimento: Energisa On, Gisa ou Agência Digital.
Existindo discordância sobre o retorno de sua solicitação, você poderá ingressar uma reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.
Solicitação pertence ao grupo de Alta Tensão (Grupo A)
Você sabia que os nossos clientes do Grupo A possuem um portal onde as solicitações podem ser realizadas de forma rápida e prática? Pois é! Nesse portal você consegue anexar documentação e ter acesso a serviços desde pedidos de ligação nova ou alteração de carga, até alterações contratuais. Acesse: https://www.grupoenergisa.com.br/portal-de-grandes-clientes e saiba mais.
Ah, lembrando que você também tem um gestor de contas que pode te atender. Para saber quem é o seu gestor, acesse: https://www.energisa.com.br/empresa, clique em Grandes Empresas e lá você encontrará os dados de contato.
Existindo discordância sobre o retorno de sua solicitação, você poderá ingressar uma reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.
Sua solicitação pertence ao grupo de Poder Público
No momento, não foi possível realizar o seu atendimento devido ao motivo: Solicitação pertence ao grupo de Poder Público.
Você possui um atendimento diferenciado através de um dos nossos gestores de contas. Ele atenderá da melhor forma possível e ajudará a realizar sua solicitação corretamente. Para saber quem é o seu gestor de contas, acesse: https://www.energisa.com.br/empresa, clique em Grandes Empresas e lá você encontrará os dados de contato.
Estamos à disposição para ajudar e garantir que nossos serviços atendam às suas demandas de forma personalizada e eficiente!
Existindo discordância sobre o retorno de sua solicitação, você poderá ingressar uma reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.