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Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Acesso a Gravação de Atendimento

Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).

Disponibilizamos o acesso a gravação apenas para o titular da unidade consumidora, responsável legal ou para o solicitante que gerou o protocolo do serviço/informação.

Gravação canais de atendimento

O serviço do envio de gravação é disponibilizado apenas para os atendimentos registrados em nosso 0800.

Endereço ou e-mail incompleto

Foram feitas tentativas do envio da gravação, mas o endereço, CEP ou e-mail estavam incompletos.

Gravação fora do prazo regulado

Conforme determina o artigo 393, parágrafo segundo da Resolução 1.000 ANEEL a sua solicitação ultrapassa ao período de disponibilização de 18 meses.

Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, poderá ser ingressada reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.

Última atualização 06/02/2023

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