1. Início
  2. Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de envio de protocolo

Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de envio de protocolo

Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).

A solicitação do envio de protocolo é disponibilizada apenas para o titular da unidade consumidora, responsável legal ou para o solicitante que gerou o protocolo do serviço/informação.

Endereço/ e-mail incompleto

Foram feitas tentativas do envio da protocolo, mas o endereço não foi localizado e ou e-mail estavam incompletos.

Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, poderá ser ingressada reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.

Última atualização 09/02/2023

A resposta foi útil?