1. Início
  2. Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação para retirada de fatura do débito automático

Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação para retirada de fatura do débito automático

Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).

Exclusão de Fatura

Sua solicitação não foi atendida pois a fatura selecionada para retirada do débito automático, já está no período programado para ser debitada pelo banco cadastrado.

A fatura já possui código de Barras

A fatura já consta com código de barras, por gentileza retirar a segunda via em nossos canais de atendimento.

Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, poderá ser ingressada reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.

Última atualização 09/02/2023

A resposta foi útil?