Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).
Dados divergentes
Seus dados estão divergentes com o seu cadastro atual. É Através dos dados atualizados (celular / E-mail), que o cliente consegue receber o código para autenticação na nova Agência Digital, aplicativo Energisa On, Gisa e Totens.
Documento ilegível
A imagem enviada estar ilegível ou incompleta.
Ausência de documentos de identificação e foto selfie do interessado
Se Pessoa Física
- Ausência do envio de um dos documentos pessoais (CPF e RG) ou outro documento oficial com foto frente e verso)
- foto do rosto do titular interessado segurando documento aparecendo na foto.
Se Pessoa Jurídica
- Documentos pessoais do responsável legal
- CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; e
- Documentos de constituição da Pessoa Jurídica, como Estatuto Social para as sociedades anônimas, cooperativas e entidades sem fins lucrativos, além das respectivas atas de posse, e Contrato Social para as demais sociedades.
- Foto do rosto do representante legal, segurando documento aparecendo na foto.
Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, poderá ser ingressada reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.