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Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Recuperação de Acesso Digital

Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).

Dados divergentes

Seus dados estão divergentes com o seu cadastro atual. É Através dos dados atualizados (celular / E-mail), que o cliente consegue receber o código para autenticação na nova Agência Digital, aplicativo Energisa On, Gisa e Totens.

Documento ilegível

A imagem enviada estar ilegível ou incompleta.

Ausência de documentos de identificação e foto selfie do interessado

Se Pessoa Física 

  • Ausência do envio de um dos documentos pessoais (CPF e RG) ou outro documento oficial com foto frente e verso)  
  •  foto do rosto do titular interessado segurando documento aparecendo na foto. 

Se Pessoa Jurídica 

  • Documentos pessoais do responsável legal 
  • CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; e 
  • Documentos de constituição da Pessoa Jurídica, como Estatuto Social para as sociedades anônimas, cooperativas e entidades sem fins lucrativos, além das respectivas atas de posse, e Contrato Social para as demais sociedades. 
  • Foto do rosto do representante legal, segurando documento aparecendo na foto.

Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, poderá ser ingressada reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.

Última atualização 06/02/2023

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