Caixa de medição obstruída
Nossa equipe compareceu no imóvel para atender seu pedido de vistoria, porém a caixa de medição estava obstruída, impossibilitando a execução do serviço. Informamos que, de acordo com a REN 1000/21, art. 30, inciso 1, a instalação deve ser realizada em locais apropriados e de fácil acesso, em condições adequadas de iluminação, ventilação e segurança.
Cliente agendou acompanhamento do serviço e não compareceu
Nossa equipe compareceu no imóvel para atender seu pedido de vistoria, conforme dia e horário agendado, porém o responsável do imóvel não foi localizado, impossibilitando a execução do serviço.
Cliente não permitiu executar serviço
Uma de nossas equipes compareceu a sua residência para atender o seu pedido de vistoria, porém não houve permissão para a execução do serviço.
Desistência por parte do cliente
Como houve desistência por parte do solicitante, não foi possível atender a vistoria.
Falta Padrão de Entrada de Energia
Nossa equipe compareceu no imóvel para atender seu pedido de Vistoria, porém o padrão de entrada de energia não está pronto, impossibilitando a execução do serviço.
Imóvel fechado sem acesso ao medidor
Nossa equipe compareceu no imóvel para atender seu pedido de Vistoria, porém estava fechado e sem acesso ao medidor, impossibilitando a execução do serviço.
Padrão Não Localizado
Nossa equipe compareceu no imóvel para atender seu pedido de Vistoria, porém não localizamos o padrão, impossibilitando a execução do serviço.
Instalação/medição oferecendo risco de acidente
Nossa equipe compareceu no imóvel para atender seu pedido de Vistoria, porém a instalação está oferenco risco de acidente para nossa equipe. Informamos que de acordo com a REN 1000/21, art. 30, inciso 1 a instalação deve ser realizada em locais apropriados e de fácil acesso, em condições adequadas de iluminação, ventilação e segurança.
Necessário Apresentar Projeto elétrico
Nossa equipe compareceu no imóvel para atender seu pedido de Vistoria, porém identificou a necessidade de apresentação de projeto elétrico. Consulte a norma técnica de projeto elétrico em nosso site. É fácil e rápido. Acesse aqui.
Necessário Documento de Desmembramento de Terreno
Nossa equipe compareceu ao seu imóvel para atender seu pedido de vistoria, porém identificamos a necessidade de apresentação do documento de desmembramento de terreno.
Necessário Documento de Licença Ambiental
Uma de nossas equipes compareceu a sua residência para atender seu pedido de vistoria, porém identificamos a necessidade de apresentação do documento de licença ambiental.
Necessário Extensão de Rede
Nossa equipe compareceu no imóvel para atender seu pedido de Vistoria, porém identificou a necessidade de uma extensão de rede.
Trata-se de Vistoria Padrão de UC Existente Com Despacho
Não foi possível atender a sua solicitação devido a se tratar de outro serviço a ser solicitado:
Trata-se de Vistoria Padrão de UC Existente Com Despacho;
Como se trata de uma ligação nova, orientamos que que solicite a vistoria para ligação nova, de forma prática, através do nosso WhatsApp.
Serviço já executado
Nesse caso uma de nossas equipes compareceu em sua residência para vistoriar seu padrão, mas o serviço já foi realizado.
Necessário Solicitação de Outro Serviço
Não foi possível atender a sua solicitação devido se tratar de outro serviço a ser solicitado.
Neste caso, para resolver a situação você pode solicitar o serviço correto entrando em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.
Medidor Não Encontrado na Instalação
Nossa equipe compareceu no imóvel para atender seu pedido de Vistoria, porém não localizamos o medidor na instalação. Lembramos que a responsabilidade da instalação do padrão é do cliente e deve estar de acordo com as normas, disponibilizadas em nosso site.
Caso deseje solicitar novamente, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Equipe não obteve acesso ao medidor
Nossa equipe foi até o imóvel para realizar a Vistoria, mas não conseguiu acessar o medidor, impossibilitando a execução do serviço.
Caso deseje solicitar novamente, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Imóvel sem acesso ao sistema de geração
Nossa equipe foi até o imóvel para realizar a vistoria, mas não conseguiu ter acesso ao sistema de geração.
Caso deseje solicitar novamente, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Ligação GD para Código do Cliente errado
Nossa equipe foi até o imóvel para realizar a Vistoria, porém foi identificado que à ligação Geração Distribuída foi solicitada para o Código do Cliente errado, não correspondente ao seu imóvel, o que impediu a execução do serviço.
Para mais informações, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Venda compartilhada
Nossa equipe foi até o imóvel para realizar a Vistoria, porém foi identificado que, no agrupamento, apenas a unidade geradora está conectada e fornecendo energia para os demais padrões.
Ressaltamos que o fornecimento de energia elétrica a terceiros, sem a autorização federal, não está de acordo com o artigo 351 da Resolução Normativa nº 1000 da ANEEL. Por isso, notificamos a Unidade Consumidora para que a situação seja regularizada em até 30 dias.
Caso deseje solicitar novamente após a regularização, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Placas de Geração Não Instaladas
Nossa equipe foi até o imóvel e identificou que as placas de geração ainda não foram instaladas.
Caso deseje agendar a instalação das placas ou reprogramar o serviço, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Roteiro Modificado/Não localizado em campo
Nossa equipe foi até o local informado para realizar o atendimento, mas não localizou o endereço em campo ou houve uma alteração no roteiro que impediu a visita.
Caso deseje reagendar ou obter mais informações, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp. Vamos verificar juntos a melhor forma de atendê-lo.
Imóvel demolido com o medidor
Nossa equipe foi até o local mas verificou que o imóvel foi demolido e o medidor não está mais instalado no local.
Caso deseje reativar o fornecimento ou solicitar outro tipo de solicitação, por favor, entre em contato com a gente pelo WhatsApp.
Necessidade de projeto elétrico devido aumento de carga
A execução do serviço solicitado foi impedida devido à necessidade de um projeto elétrico específico, em razão do aumento de carga requerido. Para garantir a segurança e a conformidade da instalação, é necessário realizar um estudo técnico e aprovar o projeto adequado para o novo consumo.
Caso tenha dúvidas ou queira iniciar o processo para elaboração do projeto, entre em contato com a gente através do nosso WhatsApp.
Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, você poderá ingressar uma reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.
Conheça os nossos Canais Digitais:
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