1. Início
  2. Faturas
  3. Mudança de Titularidade
  4. Através de quais canais de atendimento posso solicitar uma Mudança de Titularidade?

Através de quais canais de atendimento posso solicitar uma Mudança de Titularidade?

Essa é uma solicitação de alteração do responsável legal de uma Unidade Consumidora (UC) e ela pode ser realizada através de alguns de nossos canais de atendimento, porém eles variam de acordo com o tipo de pessoa pelo qual você se encaixa (Pessoa Física ou Jurídica). Confira abaixo quais são eles:

Para Pessoa Física:

Através do Site Energisa;

Agências de atendimento presencial (Clique aqui para localizar uma Agência mais próxima de você);

Call Center (Clique aqui para verificar o número de sua localidade);

WhatsApp (Clique aqui para falar com a Gisa);

Aplicativo Energisa On (Clique aqui para baixar o aplicativo);

Para Pessoa Jurídica:

Aplicativo Energisa On (Clique aqui para baixar o aplicativo);

Agências de atendimento presencial (Clique aqui para localizar uma Agência mais próxima de você);

Última atualização 03/10/2024

A resposta foi útil?

Artigos relacionados