Vamos te explicar!
Você é um cliente que possui a data de vencimento especial, ou seja, uma data fixa para pagamento. Devido a data escolhida para o vencimento, sua fatura ficou com prazo maior que 30 dias.
Como forma de regularizar essa situação, realizamos um ajuste na sua última fatura e neste mês você recebeu duas contas com o mesmo vencimento.
Abaixo algumas perguntas e respostas que podem ser as suas dúvidas. Veja abaixo:
Por que recebi duas contas com o vencimento para o mesmo mês?
Você escolheu uma data de vencimento especial cadastrado em sua unidade consumidora e realizamos esse ajuste para adequar o seu período de faturamento.
Isso irá acontecer todos os meses?
Não. A partir do próximo faturamento as contas estarão regularizadas.
Não consigo pagar as duas faturas de uma vez só, a Energisa pode me ajudar?
Claro! Para evitar qualquer transtorno, você tem a possibilidade de parcelar a segunda fatura com condições especiais.
Quer dizer então que nesse mês receberei duas faturas e mês que vem não receberei nenhuma?
Mês que vem você receberá apenas a fatura do mês de referência.
Em quais canais de atendimento eu consigo parcelar minha segunda fatura?
Você pode consultar as suas contas, realizar o pagamento, solicitar informações adicionais e realizar a negociação através dos nossos canais digitais:
WhatsApp, acessando: https://gisa.energisa.com.br
Aplicativo Energisa On, que você pode baixar acessando: https://energisa.com.br/energisaon
Agência Digital, acessando: https://servicos.energisa.com.br
No mais, estamos sempre à disposição.