1. Início
  2. Recebeu duas contas da Energisa com o vencimento para o mesmo mês?

Recebeu duas contas da Energisa com o vencimento para o mesmo mês?

Vamos te explicar!

Você é um cliente que possui a data de vencimento especial, ou seja, uma data fixa para pagamento. Devido a data escolhida para o vencimento, sua fatura ficou com prazo maior que 30 dias.

Como forma de regularizar essa situação, realizamos um ajuste na sua última fatura e neste mês você recebeu duas contas com o mesmo vencimento.

Abaixo algumas perguntas e respostas que podem ser as suas dúvidas. Veja abaixo: 

Por que recebi duas contas com o vencimento para o mesmo mês?

Você escolheu uma data de vencimento especial cadastrado em sua unidade consumidora e realizamos esse ajuste para adequar o seu período de faturamento. 

Isso irá acontecer todos os meses?

Não. A partir do próximo faturamento as contas estarão regularizadas.

Não consigo pagar as duas faturas de uma vez só, a Energisa pode me ajudar?

Claro! Para evitar qualquer transtorno, você tem a possibilidade de parcelar a segunda fatura com condições especiais.

Quer dizer então que nesse mês receberei duas faturas e mês que vem não receberei nenhuma?

Mês que vem você receberá apenas a fatura do mês de referência.

Em quais canais de atendimento eu consigo parcelar minha segunda fatura?

Você pode consultar as suas contas, realizar o pagamento, solicitar informações adicionais e realizar a negociação através dos nossos canais digitais:

WhatsApp, acessando: https://gisa.energisa.com.br

Aplicativo Energisa On, que você pode baixar acessando: https://energisa.com.br/energisaon

Agência Digital, acessando: https://servicos.energisa.com.br

No mais, estamos sempre à disposição.

Última atualização 16/02/2024

A resposta foi útil?