1. Início
  2. Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Redução de Parcelas

Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Redução de Parcelas

Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).

Parcelas Indisponíveis

Analisamos seu pedido e informamos que as parcelas já foram lançadas nas faturas emitidas, impossibilitando o atendimento da sua solicitação.

Fatura paga

Informamos que não constam faturas pendentes para antecipação das parcelas, impossibilitando o atendimento da sua solicitação.

Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, poderá ser ingressada reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.

Última atualização 09/02/2023

A resposta foi útil?