Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).
Valores já compensados
A sua solicitação de refaturamento não foi atendida pois o valor solicitado já foi compensado na fatura atual.
Fatura Paga
Analisamos seu pedido e identificamos que a fatura consta como paga/negociada, impossibilitando o atendimento da sua solicitação, o valor do crédito será compensado na próxima fatura.
Leitura Divergente
Analisamos a sua solicitação e identificamos que as leituras informadas não condizem com o seu histórico, impossibilitando o atendimento do serviço. Sendo assim, solicitamos a revisão dos dados para uma nova solicitação.
Consumo Divergente
Analisamos a sua solicitação e identificamos que o consumo gerado mediante as leituras informadas não condiz com o seu histórico, impossibilitando o atendimento do serviço. Sendo assim, solicitamos a revisão dos dados para uma nova solicitação.
Leitura de um ou mais canais não informados
Analisamos a sua solicitação e identificamos que não foram informadas todas as leituras necessárias, impossibilitando o atendimento do serviço. Sendo assim, solicitamos a revisão dos dados para uma nova solicitação.
Taxas/Parcelas não localizadas
A sua solicitação não poderá ser atendida, pois as taxas/parcelas informadas não estão disponíveis, impossibilitando o atendimento do serviço. Sendo assim, pedimos a revisão dos dados para uma nova solicitação.
Leitura do Medidor Retirado não Informado
Analisamos a sua solicitação e identificamos que houve troca de medidor recente, o que impede a realização do atendimento do serviço com os dados informados. Sendo assim, solicitamos a revisão dos dados para uma nova solicitação.
Leituras corretas
Analisamos a sua solicitação e identificamos que as leituras informadas na Ordem de Serviço estão dando sequência nas leituras faturadas, não havendo alterações a serem realizas no atendimento do serviço. Sendo assim, solicitamos a revisão dos dados para uma nova solicitação.
Referência da fatura não informada na Ordem de Serviço
Analisamos a sua solicitação e identificamos que não foi informado a referência da fatura a ser analisada, impossibilitando o atendimento do serviço. Sendo assim, solicitamos a revisão dos dados para uma nova solicitação.
Leitura não informada na Ordem de Serviço
Analisamos a sua solicitação e identificamos que não foi informada a leitura a ser analisada, impossibilitando o atendimento do serviço.
Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, poderá ser ingressada reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.