1. Início
  2. Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Refaturamento

Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Refaturamento

Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).

Valores já compensados

A sua solicitação de refaturamento não foi atendida pois o valor solicitado já foi compensado na fatura atual.

Fatura Paga

Analisamos seu pedido e identificamos que a fatura consta como paga/negociada, impossibilitando o atendimento da sua solicitação, o valor do crédito será compensado na próxima fatura.

Leitura Divergente


Analisamos a sua solicitação e identificamos que as leituras informadas não condizem com o seu histórico, impossibilitando o atendimento do serviço. Sendo assim, solicitamos a revisão dos dados para uma nova solicitação.

Consumo Divergente


Analisamos a sua solicitação e identificamos que o consumo gerado mediante as leituras informadas não condiz com o seu histórico, impossibilitando o atendimento do serviço. Sendo assim, solicitamos a revisão dos dados para uma nova solicitação.

Leitura de um ou mais canais não informados

Analisamos a sua solicitação e identificamos que não foram informadas todas as leituras necessárias, impossibilitando o atendimento do serviço. Sendo assim, solicitamos a revisão dos dados para uma nova solicitação.

Taxas/Parcelas não localizadas

A sua solicitação não poderá ser atendida, pois as taxas/parcelas informadas não estão disponíveis, impossibilitando o atendimento do serviço. Sendo assim, pedimos a revisão dos dados para uma nova solicitação. 

Leitura do Medidor Retirado não Informado 

Analisamos a sua solicitação e identificamos que houve troca de medidor recente, o que impede a realização do atendimento do serviço com os dados informados. Sendo assim, solicitamos a revisão dos dados para uma nova solicitação. 

Leituras corretas  

Analisamos a sua solicitação e identificamos que as leituras informadas na Ordem de Serviço estão dando sequência nas leituras faturadas, não havendo alterações a serem realizas no atendimento do serviço. Sendo assim, solicitamos a revisão dos dados para uma nova solicitação. 

Referência da fatura não informada na Ordem de Serviço  

Analisamos a sua solicitação e identificamos que não foi informado a referência da fatura a ser analisada, impossibilitando o atendimento do serviço. Sendo assim, solicitamos a revisão dos dados para uma nova solicitação. 

Leitura não informada na Ordem de Serviço  

Analisamos a sua solicitação e identificamos que não foi informada a leitura a ser analisada, impossibilitando o atendimento do serviço. 

Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, poderá ser ingressada reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.

Última atualização 15/03/2023

A resposta foi útil?