Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).
Não é titular da UC/ Responsável Legal
Para atendimento da sua solicitação é necessário que o titular da unidade consumidora ou responsável solicite o serviço.
Crédito
Identificamos que o crédito se encontra em período de faturamento para ser descontado e/ou valor já foi devolvido com o desconto em sua fatura.
Solicitação em Andamento
Identificamos que já existe uma solicitação em andamento e/ou dentro do prazo de 30 dias corridos.
Dados Bancários
Para devolução do valor é necessário que os dados bancários estejam em nome do solicitante e estejam completos (banco, agência e conta bancária).
Formas de Pagamento
Informamos que os dados informados para efetuar a devolução estão incompletos e/ou inexistentes.
Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, poderá ser ingressada reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.