1. Início
  2. Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Restituição de Valores

Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Restituição de Valores

Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo temos a relação das situações que podem ocorrer. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo (clique aqui).

Para atendimento da sua solicitação é necessário que o titular da unidade consumidora ou responsável solicite o serviço.

Crédito

Identificamos que o crédito se encontra em período de faturamento para ser descontado e/ou valor já foi devolvido com o desconto em sua fatura.

Solicitação em Andamento

Identificamos que já existe uma solicitação em andamento e/ou dentro do prazo de 30 dias corridos.

Dados Bancários

Para devolução do valor é necessário que os dados bancários estejam em nome do solicitante e estejam completos (banco, agência e conta bancária).

Formas de Pagamento

Informamos que os dados informados para efetuar a devolução estão incompletos e/ou inexistentes.

Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, poderá ser ingressada reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.

Última atualização 09/02/2023

A resposta foi útil?