1. Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Cadastro Baixa Renda.

Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Cadastro Baixa Renda.

Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo veja a situação que ocorreu, juntamente com a orientação. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo.

Averiguação/atualização cadastral

Informamos que a Análise Enquadramento Baixa Renda REN ANEEL 1000/2021 foi indeferido devido a:
Os clientes inseridos no processo de Averiguação Cadastral só poderão se cadastrar na TSEE se atenderem aos critérios da Lei 12.212/10 e tiverem atualizado seus dados no Cadastro Único. Conforme consulta realizada no site do CadÚnico, os seus dados não estavam atualizados.

Para resolver essa situação, orientamos procurar o Cadastro Único (CRAS) em seu município para atualizar o seu cadastro. Após essa regularização, entre em contato conosco para realizar uma nova solicitação.

Conheça os nossos Canais de Atendimento:

  1. Site: www.energisa.com.br.
  2. Aplicativo: Energisa On;
  3. WhatsApp (Gisa): Para consultar os telefones, clique aqui.
  4. Redes Sociais: Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro das novidades e atualizações da nossa empresa.
  5. Call Center: Para consultar os telefones, clique aqui.
  6. Agência de Atendimento: Para consultar o endereço da mais próxima de você , clique aqui.