Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo veja a situação que ocorreu, juntamente com a orientação. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo.
BPC (Benefício de Prestação Continuada) cessado/suspenso:
Informamos que a Análise Enquadramento Baixa Renda REN ANEEL 1000/2021 foi indeferido devido a:
Conforme consulta realizada na base de dados do Benefício de Prestação Continuada o NB (Número do Benefício) está na situação cessado.
Para resolver a situação procure uma agência do INSS de seu município para regularizar seu cadastro. Feito isso, entre em contato novamente conosco para realizar a sua solicitação.
Conheça os nossos Canais de Atendimento:
1. Site: www.energisa.com.br.
2. Aplicativo: Energisa On;
3. WhatsApp (Gisa): Para consultar os telefones, clique aqui.
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6. Agência de Atendimento: Para consultar o endereço da mais próxima de você , clique aqui.
Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, você poderá ingressar uma reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.