1. Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Cadastro Baixa Renda.

Entenda aqui o motivo do impedimento da sua solicitação de Cadastro Baixa Renda.

Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo veja a situação que ocorreu, juntamente com a orientação. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo.

NIS desatualizado (data superior há 24 meses)

Neste caso, sua solicitação de Análise de Enquadramento Baixa Renda (REN ANEEL 1000/2021) não foi realizada devido ao número desatualizado do NIS, com a data de atualização superior a 24 meses, conforme verificado no Cadastro Único.

Para resolver essa situação, orientamos procurar o Cadastro Único (CRAS) em seu município para atualizar o seu cadastro. Após essa regularização, entre em contato conosco para realizar uma nova solicitação.

Conheça os nossos Canais Digitais:
Site – www.energisa.com.br;

Aplicativo- Energisa On;

WhatsApp (Gisa) – para consultar os telefones, clique aqui.

Você também pode ser atendido através dos demais canais de atendimento:
Call Center – Para consultar os telefones, clique aqui.

Agência de Atendimento – Para consultar o endereço da agência mais próxima, clique aqui.

Caso haja discordância sobre o retorno de sua solicitação, você poderá ingressar uma reclamação pelos nossos canais de atendimento ou pela nossa Ouvidoria.