Alguns motivos impedem que o serviço seja atendido. Abaixo veja a situação que ocorreu, juntamente com a orientação. Caso tenha alguma dúvida sobre o impedimento ou já tenha regularizado a situação, realize novo contato com nossos canais de atendimento para ingressar com novo protocolo.
Número de Benefício (NB) não localizado
Informamos que a Análise Enquadramento Baixa Renda REN ANEEL 1000/2021 foi indeferido devido a:
Conforme consulta realizada na base de dados do Benefício de Prestação Continuada, o Número do Benefício (NB) não foi localizado.
Para resolver essa situação, procure uma agência do INSS de seu município para regularizar seu cadastro, para que a lista enviada mensalmente para a Energisa, seja atualizada. Feito isso entre em contato conosco para realizar a sua solicitação.
Conheça os nossos Canais de Atendimento:
- Site: www.energisa.com.br.
- Aplicativo: Energisa On;
- WhatsApp (Gisa): Para consultar os telefones, clique aqui.
- Redes Sociais: Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro das novidades e atualizações da nossa empresa.
- Call Center: Para consultar os telefones, clique aqui.
- Agência de Atendimento: Para consultar o endereço da mais próxima de você , clique aqui.