Como localizar o endereço e horário de funcionamento de uma Agência de atendimento? Para conferir os horários de atendimento e o endereço de uma de nossas Agências de atendimento presencial, basta acessar o...
Quando devo solicitar o vencimento especial? A solicitação de vencimento especial pode ser feita quando o cliente sente a necessidade de adequar o pagamento de sua...
Solicitei um serviço de Vencimento especial, qual o prazo? A alteração da data de vencimento poderá ser visualizada a partir do próximo faturamento após a solicitação do serviço. Logo...
Quais canais de atendimento posso solicitar Micro e Minigeração? Você pode solicitar sua Micro e Minigeração através das nossas Agências de atendimento presencial (Clique aqui para localizar uma agência...
A quem devo solicitar a manutenção ou instalação de novos de Iluminação Pública? Desde 1º de janeiro de 2015, as Prefeituras Municipais são as responsáveis pela manutenção das luminárias das vias públicas. É necessário entrar...
O que é a contribuição de Iluminação Pública? Contribuição de Iluminação Pública é uma taxa arrecadada pelas distribuidoras de energia elétrica, através das contas de luz, e repassada...
Como faço para cancelar o cadastramento de Débito automático? Em alguns de nosso canais de atendimento você pode realizar o cancelamento do serviço. Confira abaixo quais são eles: Agências...
Quais dos documentos necessário para solicitar a Isenção de ICMS Confira abaixo quais os documentos necessários: Documento de identificação com foto (RG, CNH, Passaporte); CPF; Documento que comprove atividade de...
O que é Tarifa Social? É uma tarifa especial que beneficia um grupo específico de clientes, reduzindo o valor da conta de luz. A Tarifa...