Para maior segurança e evitar fraudes, mudamos a forma que você acessa às faturas de pagamento. Agora, para vê-las, é necessário se identificar com o seu CPF e ser o titular da conta ou pessoa autorizada pelo titular.
Caso não seja o titular ou ainda não tenha a autorização, o usuário deverá solicitar o gerenciamento do imóvel.
Como fazer o pedido do gerenciamento de imóvel:
1. Acesse https://servicos.energisa.com.br;
2. Informe o código do cliente no campo indicado;
![](https://ajuda.energisa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/passo1-2.png)
3. Na tela próxima tela informe seu CPF/CNPJ e toque em “Avançar”;
![](https://ajuda.energisa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/passo3-1.png)
4. Informe em seguida o seu nome e telefone com DDD;
![](https://ajuda.energisa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/passo4-1.png)
5. Aceite os termos de uso e política de privacidade dos canais digitais Energisa e toque em “Solicitar Permissão do Titular”;
6. Logo após, você verá uma tela de confirmação em caso de sucesso e o titular receberá uma notificação com o link para a aprovação do acesso.
![](https://ajuda.energisa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/passo6-1.png)
Saiba por que essa medida é importante.
Troca de titularidade
Caso queira receber a próxima conta de luz em seu nome, você pode solicitar a Troca de Titularidade através dos nossos canais digitais.