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Saiba como acessar as suas faturas

Para maior segurança e evitar fraudes, mudamos a forma que você acessa às faturas de pagamento. Agora, para vê-las, é necessário se identificar com o seu CPF e ser o titular da conta ou pessoa autorizada pelo titular.

Caso não seja o titular ou ainda não tenha a autorização do titular, o usuário deverá solicitar o gerenciamento do imóvel.

Saiba como se identificar na Agência Digital

Sou titular do imóvel

1. Acesse servicos.energisa.com.br;

2. Clique na opção “Fazer login”;

3.Informe seu CPF/CNPJ e toque em “Entrar”;

4. Escolha como você gostaria de receber o código de 4 dígitos (SMS ou e-mail);

5. Informe o código de 4 dígitos recebido e clique em “Avançar”.

Pronto! Agora você já tem acesso a suas faturas e outros serviços!

Não sou o titular do imóvel

Você pode pedir a autorização do titular para acessar as contas.

1. Acesse https://servicos.energisa.com.br;

2. Clique na opção “Solicitar gerenciamento”;

3. Informe seu CPF/CNPJ e toque em “Entrar”. Caso seja o seu primeiro acesso poderemos pedir o seu nome, email e telefone com DDD;

4. Escolha como você gostaria de receber o código de 4 dígitos (SMS ou e-mail);

5. Informe o código de 4 dígitos recebido e clique em “Avançar”;

6. Informe o código de cliente (antiga UC) do imóvel que deseja gerenciar e toque em “Pedir Gerenciamento”;

7. Será enviado um pedido de autorização para o titular via SMS (mensagem de texto) com outro código de 4 dígitos. Ele deverá fornecer esses números;

8. Entre em contato diretamente com o titular do imóvel e solicite o código de 4 dígitos e informe no campo indicado;

Após informar os números fornecidos pelo titular você deverá revalidar seu acesso e pronto!

Troca de titularidade

Caso queira receber a próxima conta de luz em seu nome, você pode solicitar a Troca de Titularidade através dos nossos canais digitais. Saiba mais.

Atenção!

  • Pensando na segurança dos seus dados, adotamos um sistema de autenticação mais seguro, via código de acesso. Você poderá recebê-lo por SMS, Whatsapp ou e-mail presentes no seu cadastro.
  • Caso não esteja com acesso a sinal telefônico, selecione um contato que deseja e na página seguinte escolha “receber de outras formas” para enviarmos via e-mail (caso tenha cadastrado) ou Whatsapp.
  • Se você não possui mais o telefone vinculado à conta, poderá solicitar a recuperação de acesso, clicando em “não tenho mais acesso a nenhum desses números”.
Última atualização 10/04/2024

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