Saiba como acessar as suas faturas

Para maior segurança e evitar fraudes, mudamos a forma que você acessa às faturas de pagamento. Agora, para vê-las, é necessário se identificar com o seu CPF e ser o titular da conta ou pessoa autorizada pelo titular. 

Caso não seja o titular ou ainda não tenha a autorização do titular, o usuário deverá solicitar o gerenciamento do imóvel. 

Saiba como se identificar na Agência Digital 

Sou titular do imóvel

1. Acesse servicos.energisa.com.br;

2. Clique na opção “Fazer login”;

3.Informe seu CPF/CNPJ e toque em “Entrar”;

4. Escolha como você gostaria de receber o código de 4 dígitos. Caso não queira receber por SMS, clique em “Receber de outras formas” e selecione uma das opções disponíveis (e-mail ou WhatsApp);

5. Informe o código de 4 dígitos recebido e clique em “Avançar”.

Pronto! Agora você já tem acesso a suas faturas e outros serviços!

Não sou o titular do imóvel

Você pode pedir a autorização do titular para acessar as contas.

1. Acesse servicos.energisa.com.br;

2. Informe o código do cliente no campo indicado; 

3. Na tela que aparece informe seu CPF/CNPJ e toque em “Avançar”; 

4. Informe em seguida o seu nome e telefone com DDD; 

5. Aceite os termos de uso e política de privacidade dos canais digitais Energisa e toque em “Solicitar Permissão do Titular”; 

6. Logo após, você verá uma tela de confirmação em caso de sucesso e o titular receberá uma notificação com o link para a aprovação do acesso.

Após a autorização do titular você terá acesso as faturas do imóvel, para isso basta fazer o login na Agência Digital

Saiba por que essa medida é importante.


Troca de titularidade 

Caso queira receber a próxima conta de luz em seu nome, você pode solicitar a Troca de Titularidade através dos nossos canais digitais.

Atenção!

– Pensando na segurança dos seus dados, adotamos um sistema de autenticação mais seguro, via código de acesso. O código de acesso poderá ser enviado por SMS, WhatsApp ou e-mail a partir dos seus dados cadastrais.

– Caso não esteja com acesso a sinal telefônico, selecione um contato que deseja e na página seguinte escolha “receber de outras formas” para enviarmos via e-mail (caso tenha cadastrado) ou WhatsApp. 

– Se você não possui mais o telefone vinculado à conta, poderá solicitar a recuperação de acesso, clicando em “não tenho mais acesso a nenhum desses números”. 

Última atualização 14/06/2024

A resposta foi útil?

Artigos relacionados