1. Acesse o site servicos.energisa.com.br;
2. Na seção “Vou me mudar”, localize a opção “Gerenciamento de Imóveis” e clique em “Gerenciar“;
![](https://ajuda.energisa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-2-1024x623.png)
3. Informe o seu CPF ou CNPJ e clique em “ENTRAR”;
![](https://ajuda.energisa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-3-1024x447.png)
4. Para garantir a sua segurança, enviaremos um código de 4 dígitos. Escolha como gostaria de receber o código: via SMS ou por e-mail. Em seguida, clique em “AVANÇAR”;
![](https://ajuda.energisa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-4.png)
5. Informe o código de 4 dígitos recebido e clique em “AVANÇAR”;
![](https://ajuda.energisa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-5.png)
6. Em seguida, informe o código do cliente (antiga UC) para solicitar o gerenciamento de acesso. Se não souber essa informação, ela está disponível na sua conta de energia (no canto superior direito);
![](https://ajuda.energisa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-6-1024x529.png)
7. Confirme se os dados estão corretos e clique em “Acessar imóvel”;
![](https://ajuda.energisa.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-8.png)
Após esse passo, enviaremos uma notificação para o titular perguntando se ele aprova o seu gerenciamento. Após a aprovação do titular, você terá acesso ao imóvel.