Você deve ter percebido que agora o boleto de pagamento não está mais disponível na área pública do nosso site. Essa mudança foi feita como parte das nossas medidas contínuas para garantir a segurança e a proteção dos dados dos nossos clientes.
É importante ressaltar que o acesso a fatura do titular e de pessoas autorizadas não mudou. É só acessar servicos.energisa.com.br/login, digitar o seu CPF e informar o código que enviaremos por SMS, e-mail ou WhatsApp. Essa medida visa garantir que somente o titular e pessoas autorizadas por ele tenham acesso aos dados de pagamento, evitando possíveis fraudes.
Para quem ainda não tem autorização para acessar o boleto, será necessário solicitar ao titular para prosseguir. Isso garante transparência e segurança em todo o processo. Saiba como solicitar a autorização do titular.
Além da nossa Agência Digital, você consegue o boleto através do nosso aplicativo, o Energisa On e na Gisa, nossa assistente virtual no WhatsApp.
Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços e garantir a sua satisfação. Contamos com a sua compreensão.