1. Início
  2. Energisa ON
  3. Perguntas Frequentes
  4. Não estou conseguindo acessar o aplicativo

Não estou conseguindo acessar o aplicativo

Informamos que nossa equipe de tecnologia esta trabalhando atualmente na resolução do problema em que alguns usuários estão enfrentando ao acessar o aplicativo Energisa ON.

Caso você esteja tentando acessar o aplicativo e não consegue prosseguir com o seu acesso, siga abaixo algumas orientações que podem ser realizadas nesse momento com objetivo de sanar o problema do seu acesso.

Após inserir o seu CPF/CNPJ na aplicação e selecionar a opção de Avançar e o aplicativo não realizar nenhuma ação:

1. Feche o aplicativo em seu dispositivo e abra novamente, onde ele será carregado e em seguida tente realizar o seu acesso informando os seus dados.

2. Apague o cache do seu aplicativo (Dispositivos Android)

Acesse as configurações do Android, deslize a tela até a opção “Dispositivo” e clique em “Aplicativos”;

Selecione o aplicativo Energisa ON. Clique na opção “Armazenamento.

Na tela a seguir selecione a opção “Limpar cache”

Após “Limpar o cache” retorne a tela anterior e selecione a opção Abrir

3. Caso o problema ainda persista ao tentar realizar o seu acesso, desinstale o aplicativo do seu dispositivo e realize uma nova instalação diretamente pelas lojas Google Play e Apple Store.

Dispositivos Android – Google Play

Dispositivos IOS – APP Store

Caso o problema persista entre em contato com nossa equipe pelo e-mail app@sac.energisa.com.br informando o seu CPF e número de telefone para que possamos entrar em contato após resolução do problema.

A equipe lamenta e pede desculpa por qualquer inconveniente causada por essa falha. 

Seguimos trabalhando para gerar a melhor experiência para o cliente Energisa. 

Última atualização 15/04/2021

A resposta foi útil?

Artigos relacionados