Através de quais canais de atendimento posso solicitar uma Mudança de Titularidade? Essa é uma solicitação de alteração do responsável legal de uma Unidade Consumidora (UC) e ela pode ser realizada através...
Pago para solicitar uma alteração de titularidade? Não. O serviço de Mudança de Titularidade é gratuito, porém só é possível realizá-lo com a inexistência de débitos na...
Quais os tipos de Ligação Nova? Existem alguns tipos de Ligação Nova, elas variam de acordo com seu cadastro, carga necessária e atividade realizada. Ligação Nova...
Quais os documentos necessários para solicitar uma Ligação Nova? A documentação necessária para solicitar uma Ligação Nova varia de acordo com o tipo de ligação. Verifique abaixo os documentos...
O que é Desligamento Programado? É a ação que a Energisa pode tomar para efetuar serviços de manutenção preventiva/corretiva ou de urgência e melhorias na...
Onde localizo informações de datas e horários do Desligamento Programado? A Energisa disponibiliza informações de Desligamento Programado através de meios de comunicação em massa. Confira abaixo alguns deles. Site Energisa;...
Por que ocorre o Desligamento Programado? Devido à constante exposição ao vento, à chuva, ao calor e, no caso das regiões litorâneas, à maresia, as redes...
Com quanto tempo de antecedência sou avisado sobre o Desligamento Programado? Os consumidores são avisados por meios eficazes de comunicação de massa, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas...
Quais as empresas do Grupo Energisa? O Grupo Energisa controla 11 distribuidoras, localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato...
Há quantos anos a Energisa está no mercado? A Energisa está no mercado há 114 anos, oferecendo soluções integradas para o mercado de energia elétrica no Brasil. A...