1. Início
  2. Energisa ON
  3. Perguntas Frequentes
  4. Não estou recebendo o código de acesso para me autenticar
  1. Início
  2. Energisa ON
  3. Primeiro acesso
  4. Não estou recebendo o código de acesso para me autenticar
  1. Início
  2. Energisa ON
  3. Recuperação de acesso
  4. Não estou recebendo o código de acesso para me autenticar

Não estou recebendo o código de acesso para me autenticar

Em alguns momentos podem ocorrer instabilidades dentro das operadoras de telefonia ocasionando assim lentidão ou até mesmo o não envio de um SMS.

Caso o seu código de acesso não tenha chegado, realize o procedimento de reenvio de código no seu aplicativo selecionando a opção de Não recebi o código e em seguida escolha a forma de reenvio do código.

Se mesmo após a segunda tentativa o seu código não tenha chegado via SMS, nossa equipe pode avaliar se o telefone vinculado ao seu cadastro está correto com o número que esteja aguardando o recebimento. Para verificarmos é preciso que envie seus dados para o e-mail app@sac.energisa.com.br.

  • Informe o seu CPF
  • Número de telefone que está tentando se autenticar com DDD

Última atualização 10/08/2020

A resposta foi útil?

Artigos relacionados