1. Início
  2. Energisa ON
  3. Perguntas Frequentes
  4. Não tenho imóveis em minha titularidade e perdi o meu acesso ao Energisa On
  1. Início
  2. Energisa ON
  3. Recuperação de acesso
  4. Não tenho imóveis em minha titularidade e perdi o meu acesso ao Energisa On

Não tenho imóveis em minha titularidade e perdi o meu acesso ao Energisa On

Caso não esteja recebendo o seu código de autenticação, ou se por acaso o seu número mudou, entre em contato com a gente pelo e-mail app@sac.energisa.com.br. Com os dados abaixo:

  • CPF
  • Número de telefone que está tentando se autenticar com DDD
  • Anexe uma foto sua segurando um documento (RG ou CNH) para garantir a autenticidade da sua solicitação.
  • No assunto do e-mail informe: Atualização cadastral – Energisa ON

Última atualização 15/07/2020

A resposta foi útil?

Artigos relacionados