1. Início
  2. Energisa ON
  3. Perguntas Frequentes
  4. Meu número mudou, como atualizar meu cadastro?
  1. Início
  2. Energisa ON
  3. Recuperação de acesso
  4. Meu número mudou, como atualizar meu cadastro?

Meu número mudou, como atualizar meu cadastro?

Para os usuários que são titulares de imóveis no Energisa ON, agora é possível realizar a atualização cadastral do seu imóvel por meio do aplicativo. Para poder atualizar seus dados de contato siga os passos abaixo:

Ao realizar o acesso no Energisa ON informe o seu CPF na tela inicial e será exibido os números de telefone que você possui vinculado atualmente no seu cadastro com a Energisa. Selecione a opção MEU NÚMERO MUDOU e você será direcionado para a tela abaixo:

Para poder prosseguir será necessário que você envie as fotos de um dos documentos selecionados abaixo.

O envio dessas informações é para garantir que a solicitação que está sendo realizada é de fato você mesmo.


Após envio da fotos basta informar o novo número de telefone que deseja atualizar o seu cadastro e também adicionar mais um número como opção para envio de código. A atualização do seu e-mail poderá garantir o uso futuramente da opção de reenvio de código de acesso por e-mail.

Após preencher os dados um protocolo de atendimento será gerado, na qual sua solicitação será encaminhada para ser realizada.

Após solicitação aberta, dentro de até 24h seu cadastro será atualizado caso a validação dos arquivos seja efetuada com sucesso, caso surja alguma divergência dos dados enviados nossa equipe de atendimento entrará em contato para falar sobre sua atualização.

Última atualização 15/07/2020

A resposta foi útil?

Artigos relacionados